Subscribe to RSS feed

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Alerta cultural.

A cultura de nossa cidade é muito rica no sentido de uma diversidade abrangente pois temos
pessoas de quase todos os lugares.Com isso cada um com sua fala, sua culinária, e a música é claro do seu respectivo estado.Porém a mistura de sonoridade é grande. Nada contra os outros sons, mas é angustante e porque não torturante esse tal de sertanejo enjoativo, as pessoas não pode ver no meu caso eu que toco um violão, é chato.Porque as pessoas me confundem com esse tal sertanejo.
Com isso a gente sai atropelando dupla de dois de um e assim vai.Mais e ai pessoal e a nossa música popular paraense? É linda e rica. Um dia estou eu lá na orla cantando quando parou um carro aquele... "dono de tudo, som alto, que foi preciso eu parar de cantar pois ninguém graças a deus estava me ouvindo. E ele cara de pau, desceu do veiculo e veio até mim e disse: Dá pra cantar Luan Santana? Eu fiquei olhando pra cara dele! Disse amigo dá não! Dá pra abaixar o seu som? E ai o dono do bar disse que ali só tocava MPB.E o dono de tudo saiu e me disse: Essa da musica ai é um lixo! quando levantei da cadeira pra dar nele com o violão que é um material de ferroo cadadão, arrancou com o carro.Espero nunca mais ve-lo. Eu fi quei pensando "terra de muro baixo.
Mais o culpado somos nois mesmos acomeçar pelas nossas radios que não tocam, não divulgam o que temos. Somente os de fora que nem se quer respeitam a cultura da cidade que resolveram morar. Lamentavel!

0 comentários:

Postar um comentário